quinta-feira, 15 de agosto de 2013

SAÚDE:Bancos foram explodidos essa madrugada


Banco do Brasil. Destruição do caixa onde tinha o dinheiro
Na madrugada de hoje quinta-feira (15) por volta das 2h, uma quadrilha com mais de 10 homens,armados com armas de grosso calibre, em dois veículos, um corsa preto e uma caminhonete modelo tipo Ranger, estouraram os caixas eletrônicos ,dos  Banco do Brasil e Bradesco da cidade de Saúde na região de Jacobina, a ação durou cerca  de 30 minutos. Ainda de acordo informação da policia Militar o bando perseguiu a guarnição, que foi obrigada a se refugiar na delegacia, temendo serem mortos pelos marginais.


Banco do Bradesco destruição total da agência

Todo dinheiro existente nos caixas foram levados e não se sabe a quantia exata. Muitas pessoas ouviram os estrondos das dinamites que foram usadas para a ação , vale salientar que no dia 30 de Novembro de 2012, a agência do Banco do Brasil foi assaltada onde os marginais levaram pessoas como reféns, inclusive o Gerente da Agência Cristiano Cardoso.





 Após o assalto os elementos foram vistos  tomando rumo sentido Pindobaçu e o corsa sentido saída de Caldeirão Grande,Policias Militares lotados  no 5º Pelotão  chegaram ao local minutos após o ocorrido . 
Por Espaçoaberto.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário