domingo, 25 de agosto de 2013

Cansanção teve o maior público do CAMPEONATO CONSISAL 2013 até o momento


O Campeonato do CONSISAL de futebol 2013 concluiu a sua terceira rodada no ultimo domingo (18). Elaboramos uma análise do que já ocorreu na competição para refrescar a memória dos torcedores, tanto da categoria Sub 17 quanto da categoria Adulto.
Sub 17
Com 22 seleções participando do campeonato na categoria, já foram realizados 25 jogos até o momento e 48 gols marcados, em média de 1,92 gols por partida. Aproximadamente 17.000 torcedores estiveram presentes aos 
estádios em que as partidas foram realizadas.
O melhor ataque até o momento é da Seleção de Teofilândia com 08 gols marcados e as melhores defesas da competição, são das Seleções de Conceição do Coité e Ichú que não sofreram gols.
Os destaques no ataque foram os atletas e artilheiros Jeferson Mota da Seleção de Monte Santo e Israel Fonseca da Seleção de Teofilândia com 03 gols marcados cada. E os goleiros menos vazados até o momento foram Edigleydson Almeida Cordeiro da Seleção de Ichu e Adailson Carneiro da Seleção de Coité que não sofreram nenhum gol.
As seleções destaque do campeonato CONSISAL de Futebol 2013 da categoria Sub 17 até o momento são as de Teofilândia e Monte Santo, que permanecem invictas nas três partidas disputadas. Outro ponto a se destacar é a Seleção de Santa Bárbara que não tomou nenhum cartão ou foi advertido, vem jogando limpo e tem uma equipe disciplinada.
Adulto
Diferente da categoria Sub 17, a categoria adulto conta com 19 seleções participando do campeonato. Em 23 jogos realizados foram marcados 47 gols, uma média de 2,04 gols por partida. Com a participação em média de 16.500 torcedores até a terceira rodada.
A Seleção de Valente vem liderando o campeonato, permanecendo invicto e com o ataque mais positivo, foram 09 gols marcados. A seleção venceu todos os 03 jogos disputados até o momento.
As Seleções de Itiúba e Araci não sofreram gol e seguem com a defesa menos vazada e os por consequência os goleiros menos vazados são Evanilson Silva (Seleção de Itiúba) e Ailton Santos (Seleção de Araci) as muralhas do campeonato CONSISAL 2013 categoria adulto, até o momento.
Os artilheiros em destaque são Aldair Oliveira da Seleção de Valente com 03 Gols e Edimar de Jesus, da Seleção de Água Fria, também com 3 gols.







Não podemos deixar de relembrar do jogo que ocorreu no dia 11 de agosto, entre Cansanção 1 x 1 Queimadas, onde obtiveram um público recorde até o momento em média 3.700 pessoas. Parabéns a toda população que compareceu a este e aos demais jogos!

E nesse domingo, dia 25, Tem a 4ª rodada com jogos entre:

Itiúba x Cansanção
Monte Santo x Nordestina
São Domingos x Santa Luz
Pé de Serra x Retiro
Tanquinho x Serrinha
Santa Barbara x Água Fria
Biritinga x Arací
Tucano x Teofilândia


ASCOM
Consisal
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário