segunda-feira, 19 de agosto de 2013

COM SELEÇÃO DE CANSANÇÃO FOLGANDO, ITIÚBA VENCE NORDESTINA E QUEIMADAS EMPATA COM MONTE SANTO; CONFIRA OS RESULTADOS DE TODOS OS JOGOS DA 3ª RODADA DO CONSISAL


Share ButtonO Campeonato Consisal de Futebol teve mais uma rodada repleta de gols, os destaques da 3ª rodada da competição foram às seleções de Itiúba na categoria sub-17 que aplicou uma sonora goleada na seleção de Nordestina dentro de Nordestina e a seleção principal de Valente que segue arrasando seus adversários, desta vez a vítima foi São Domingos que acabou perdendo de 4 a 0. Outro placar elástico foi a vitória de  Serrinha por 4 a 0 contra Santa Bárbara.
A seleção de Cansanção não jogou nessa rodada, nos jogos envolvendo equipes que fazem parte do grupo de Cansanção, a Seleção de Itiúba venceu Nordestina por 1x0 em Nordestina enquanto que jogando em Queimadas as Seleções de Queimadas e Monte Santo empataram em 0x0. Pela categoria sub-17 a Seleção Itiúbense goleou Nordestina por 4x0, Queimadas e Monte Santo empataram em 1x1.
Confira todos os resultados da 3ª rodada do Campeonato Consisal nesse Domingo, 18 de agosto.
Categoria Adulto

Teofilândia 0×0 Arací;
Serrinha 4×1 Santa Bárbara;
Nordestina 0×1 Itiúba;
Queimadas 0×0 Monte santo;
Santa Luz 2×1 Pé de Serra;
Valente 4×0 São Domingos;
Biritinga 1×2 Tucano;
Lamarão 0×2 Tanquinho. 

Categoria SUB 17

Teofilândia 4×0 Arací;
Serrinha 2×1 Santa Bárbara;
Nordestina 0×4 Itiúba;
Queimadas 1×1 Monte santo;
Santa Luz 0×0 Pé de Serra;
Valente 0×0 São Domingos;
Biritinga 0×1 Tucano;
Lamarão 1×2 Tanquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário