segunda-feira, 12 de agosto de 2013

APLB/Cansanção e Prefeito entram em acordo, e Gestor decide pagar terço de férias ao pessoal de apoio da Educação.


Na ultima quinta feira (08/08/2013), estiveram reunidos no gabinete do prefeito, a Coordenação da APLB/Cansanção, Prefeito, Secretária de Educação e o Assessor da secretaria Municipal de Educação, para tratarem de assuntos referentes à educação, como por exemplo: o pagamento de 1/3 (um terço) de férias do pessoal que recebe dos 40% do FUNDEB, referente ao ano de 2012, onde ficou decidido que esse pessoal começará a receber a partir do mês de agosto de 2013 e que esses mesmos funcionários irão receber por ordem alfabética. Ficou decidido também que aqueles funcionários que ainda não tiraram suas devidas férias referente ao ano de 2012, ficará a cargo dos diretores das escolas fazerem uma escala do mês de agosto 2013, até novembro do referido ano em curso. Também foi tratado nessa reunião, a mudança de nível dos professores de graduados para pós-graduados, que os mesmos terão até o dia 30 de setembro/2013 para entregarem os certificados de conclusão, após esta data, só mudarão de nível em 2014.
A Coordenação da APLB/Cansanção, também deixa aqui um convite para seus filiados participarem no próximo dia 28 de agosto de 2013, do I Seminário Temático sobre Plano de Cargos e Salários na cidade Santa Luz, a partir das 8:00 horas da manhã. Participem, as vagas serão limitadas por escola.
Agradecemos também ao gestor do município, secretária de Educação juntamente com o seu assessor, por sempre terem nos recebido e dialogado com a APLB, pois, temos em nossa consciência de que o dialogo resolve qualquer tipo de problemas, por mais difíceis que eles sejam.
Queremos agradecer também aos nossos filiados que estiveram presentes na ultima assembleia no dia 10 de agosto 2013, e finalizamos com a seguinte frase:
 “Quem não luta por seus Direitos, não é Digno deles”, Rui Barbosa.

Atenciosamente,

A COORDENAÇÃO DA APLB NÚCLEO CANSANÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário