quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

SBT Brasil apresentou matéria que liga o PCC ao tráfico de drogas em Senhor do Bonfim

 sbt 1
O telejornal SBT Brasil abordou em rede nacional de televisão, ontem, quarta-feira, 27, uma reportagem exclusiva sobre a recente operação “patrões do tráfico” que prendeu 22 pessoas envolvidas com o comércio ilícito de drogas no bairro Bonfim III, em Senhor do Bonfim. A reportagem também aborda a ligação de traficantes locais com a facção criminosa paulista Primeiro Comando da Capital (PCC).

pccq

A reportagem especial coloca o sertão nordestino como rota das drogas, e Senhor do Bonfim aparece sendo uma importante cidade nesta nova conexão entre a organização criminosa paulista e a Bahia.
Moto taxistas vendendo cocaína no bairro Alta da Maravilha, defronte ao cemitério de São Lazaro, chama a atenção na reportagem pela facilidade que existe no local para comprar drogas em plena luz do dia.
Os apresentadores do telejornal Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade disseram que nesta quinta-feira, 28, o SBT BRASIL, vai revelar o esquema que liga o PCC a traficantes da Bahia. O telejornal começa a partir das 19h40, e pode ser assistido via parabólica ou através da afiliada na Bahia, TV Aratu, canal 4. O repórter Fábio Diamante, cinegrafista Fábio Serapião e Aílton Silva são responsáveis pela série de reportagens que a emissora ira abordar sobre a presença do PCC em todo pais.

Acesse Link abaixo e veja a matéria exibida no telejornal:

http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/30159/Exclusivo:-PCC-controla-a-venda-de-drogas-no-sertao-nordestino.html

Fonte: FALANDOTUDO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário