sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

INAUGURAÇÃO DO LATICÍNIO FILADÉLFIA CONTOU COM PRESENÇA DE GRANDES LIDERANÇAS DA REGIÃO E DO ESTADO

O prefeito do município de Filadélfia, na região norte da Bahia, Barbosa Júnior, comemorou com a população a inauguração do Laticínio Filadélfia, ocorrida nesta quarta-feira (30). A solenidade realizada na Câmara de Vereadores contou com a participação  dos deputados Roberto Carlos (Estadual), Félix Jr. (Federal), vereadores e dos prefeitos de Ponto Novo e Senhor do Bonfim, Adelson Maia e Dr. Correia.

Em seu pronunciamento, o prefeito destacou a importância do empreendimento para a região. “A partir de agora, nossa cidade ganha um empreendimento moderno, que vai oferecer produtos saudáveis e com total segurança. Um empreendimento que vai fortalecer mais a economia do nosso lugar, através das vendas e da geração de empregos”, disse o gestor.

O prefeito falou ainda sobre a aprovação do projeto de instalação do Abatedouro Mafisa. “Estamos encerrando nosso primeiro mês de governo e Filadélfia já vive uma nova realidade. Prova disso foi a aprovação, por unanimidade, do projeto para instalação do Abatedouro Mafisa, que terá granjas familiares e vai gerar cerca de 300 empregos diretos e 2.000 indiretos”, disse.
Barbosa finalizou seu discurso destacando que, mesmo antes de ser prefeito da cidade, deu total apoio e incentivo juntamente com o deputado Roberto Carlos para que o empreendimento desse certo. “Estamos selando parcerias de sucesso para deixar Filadélfia cada vez mais desenvolvida”, concluiu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário