quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

POPULAÇÃO DE NORDESTINA SOFRE COM OS CONSTANTES APAGÕES

 Mas uma vez a população de Nordestina-BA voltou a ficar às escuras com mais um apagão em toda a cidade. A queda de energia elétrica ocorreu por volta das 20 horas e 30 minutos perdurando por pouco mais de uma hora, ou seja voltando a normalidade aproximadamente às 22 horas.
As quedas de energia elétrica tornaram-se um fato comum no dia-a-dia da população Nordestinense, é rara a semana que não acontece um "apagão" pelo menos em um dia da semana.
O apagão ocorrido hoje em Nordestina foi rápido, mas nem sempre é assim. As vezes a energia demora uma tarde ou uma noite inteira para retornar, trazendo assim, diversos prejuízos para toda a população, principalmente para os comerciantes de gêneros alimentícios que necessitam de refrigeração constante para o devido armazenamento das mercadorias.
É necessário que a empresa Coelba, que é a responsável pelo fornecimento de energia elétrica na Bahia, adote medidas urgentes afim de evitar esses apagões que, infelizmente, se tornaram uma constante em Nordestina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário