sexta-feira, 25 de março de 2011

PONTO NOVO: NO TSE, MARCOS SILVA IMPÕE NOVA DERROTA A ANDERSON LUZ




Na noite de ontem, dia 24, o relator, Ministro Aldir Passarinho Júnior, deu seu voto em relação ao processo REesp Nº 2572-71.2010.6.00.0000, ‘Acórdão Negado provimento', aos recorrentes Anderson Luz, Nelson Maia e Deto Venancio, sendo seguido pelos demais ministros do TSE em Brasília, impondo um placar de 7 x 0. 
Na prática, com mais esta derrota, encerra a tentativa de Anderson Luz de voltar a assumir a prefeitura de Ponto Novo.
Anderson, foi eleito nas eleições de 2008 e foi acusado de prática de crimes eleitorais durante a campanha. Foi derrotado na primeira instância na comarca de Saúde, recorreu ao TRE em Salvador onde também foi derrotado e finalmente recorreu ao TSE em Brasília e novamente foi derrotado.
Com essa decisão, esgotam-se as possibilidades de recursos para o ex-prefeito Anderson Luz (PMDB) e Marcos Silva  (PR) continuará sendo o prefeito de Ponto Novo.
Eram 20:30 hs quando os primeiros foguetes ecoaram nos céus de Ponto Novo, foi a senha da decisão em Brasília e em poucos minutos, a praça já estava ocupada por aliados de Marcos Silva (PR), que comemoravam com fogos, de artifícios, músicas e muita alegria, que se prolongou até altas horas da noite.

Fonte: Arnobio Carneiro/Itapicuru FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário