sexta-feira, 19 de julho de 2013

Sargentos do 6º BPM são promovidos a Subtenentes



 Dois policiais do 6º BPM foram promovidos, por merecimento, ao cargo de Subtenente da Polícia Militar da Bahia. As promoções foram concedidas pelos anos de dedicação e excelentes serviços prestados.
O Subtenente PM Raimundo Daniel Ferreira de Sousa, lotado na 3ª Companhia, que é, agora, o Comandante do Pelotão da Cidade de Andorinha, ingressou nas fileiras da Polícia Militar da Bahia há 15 anos. E a Subtenente PM Sandra da Silva Cerqueira, integrante da administração do Batalhão, atua no setor financeiro, é policial militar há 17 anos.
O Comandante Geral da PMBA, Coronel Alfredo Braga de Castro, publicou, no dia 11 de julho, a seguinte mensagem a todos os 273 policiais, dos quadros de combatentes e bombeiros militares, promovidos à graduação de subtenente:



MENSAGEM PARA OS NOVOS SUBTENENTES

O desafio foi grande, afinal, não é fácil retornar, depois de anos de profissão, à sala de aula, à disciplina escolar, ao estágio operacional. Contudo, a dedicação ao estudo foi recompensada e hoje vocês são os Novos Subtenentes da PMBA.
A Corporação sente-se orgulhosa em ter suboficiais tão competentes.
Junto com a renovação das energias, a promoção traz também mais responsabilidades. Os subtenentes devem ser referência para as demais praças.
Tenho certeza que seus subordinados e superiores encontrarão em vocês os exemplos de profissionalismo, liderança e dedicação necessários para a execução do nosso mister.
O compromisso de valorização do policial e bombeiro militares, assumido pelo Governo do Estado e pelo Comando da Instituição, está sendo traduzido hoje nas suas promoções. Contem sempre com este Comando para concretizar seus anseios. A satisfação de vocês é a nossa meta, sempre.
Parabéns, “Generais das praças”! E que esta VITÓRIA possa ser percussora de muitas outras.
Juntos, somos fortes! Unidos, somos a PMBA forte!
  
 
Alfredo Braga de Castro – Cel PM
Comandante Geral


Seção de Comunicação Social.
 

* Parabéns a ambos. Os conheço a muitos anos e sou testemunha do vosso merecimento em receberem essa promoção.

Anderson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário