quarta-feira, 3 de julho de 2013

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE CANSANÇÃO É ASSALTADA


A Agência dos Correios de Cansanção foi assaltada por volta das 13:30 h dessa quarta-feira, 03 de julho, por 4 elementos encapuzados e fortemente armados.
Segundo informações dois elementos teriam entrado na agência, um elemento ficou na porta mantendo comunicação em um celular e um rádio comunicador e o quarto elemento teria ficado na direção do veículo que estava parado em frente à agência. Os dois assaltantes adentraram na agência com armas em punho anunciando o assalto e acoaram os clientes em um canto da agência, em seguida exigiram que os funcionários indicassem a localização do cofre. Após levarem uma quantia não divulgada fugiram em um veículo de dados não adotados e tomaram destino ignorado.
Em Setembro de 2012 a agência dos Correios de Cansanção já havia sofrido um assalto, quando dois elementos em uma moto praticaram o crime.

A agência dos Correios fica situada próximo a Delegacia de Polícia Civil que encontrava-se fechada no momento do assalto. A Delegacia de Cansanção só funciona em horário de expediente das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.
A guarnição da Polícia Militar realizou rondas em busca dos autores do crime, porém não obtiveram êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário