sábado, 25 de maio de 2013

QUIJINGUE: Vereadores alteram projeto do prefeito e aprovam 6% de reajuste para os professores

 
OS VEREADORES ALTERARAM O PROJETO ENCAMINHADO PELO PREFEITO ALMIRINHO QUE, EM NEGOCIAÇÃO COM A APLB, PREVIA 5% PARA OS PROFESSORES

Em uma sessão extraordinária, a Câmara de Vereadores de Quijingue aprovou na manhã de hoje (24), os projetos de reajuste salarial do funcionalismo municipal.
Os servidores da prefeitura terão um reajuste de 6% em seus salários, sendo que para os profissionais da educação o reajuste será a partir deste mês de maio, e para os outros servidores, o reajuste será retroativo a fevereiro. Havendo uma recomposição na arrecadação, será acrescido mais 1,5% a partir de outubro.
Os vereadores alteram o projeto encaminhado pelo prefeito Almirinho que, depois de negociar com a APLB, previa um reajuste de 5% para os professores.
Momentos antes da votação, os servidores Ricardo Oliveira e Jotta Filho conseguiram o apoio dos vereadores da oposição e dos vereadores José Romero, João Batista e Zé do Pife da base do governo para alterar o percentual de 5 para 6% de reajuste para os profissionais da educação.
As emendas foram aprovadas por unanimidade.

Fonte: folha da vila

Nenhum comentário:

Postar um comentário