quarta-feira, 15 de maio de 2013

CPI do Futebol Baiano obtém 24 assinaturas e deve ser instalada

 
 
 
 
Com a assinaturas de 24 parlamentares, o deputado estadual Uziel Bueno (PTN), acaba de conseguir apoio suficiente para instalar a CPI do futebol baiano na Assembleia Legislativa da Bahia. O requerimento apresentado por Uziel na tarde de ontem pede a instalação de uma comissão parlamentar de inquérito para investigar supostas irregularidades cometidas por diretorias de clubes baianos. 

 “A minha expectativa era de que um número maior de deputados tivessem assinado um requerimento que é de interesse de todos os baianos, uma vez que existe a possibilidade de o Estado está sendo lesado, se for comprovada a sonegação de impostos”, afirmou o deputado. 

Após alcançar as 21 assinaturas, exigência do regimento interno, o deputado autor do pedido irá apresentar o requerimento à Mesa Diretora da Assembleia, que terá até duas sessões para encaminhá-lo à publicação no Diário Oficial. “Após a publicação serão definidos os membros que irão compor a comissão. Essa CPI já é uma vitória para o futebol da Bahia, pois esperamos abrir a “caixa preta” das relações entre empresários, clubes, dirigentes e jogadores”, disse Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário