quarta-feira, 15 de maio de 2013

ITIÚBA:Mulher teve braço e seio arrancados após ser arrastada por mais de 200 metros por carro em Itiúba



Por volta das 05h00min do dia 12/05/2013, domingo, houve um acidente no povoado de Rômulo campos (Itiúba), onde o condutor do veiculo corsa, preto, de placa não anotada, fazia a prática de direção perigosa, onde atropelou a senhora Joilma Gonçalves Barbosa, de 25 anos, mãe de três filhos sendo que o mais novo tem três meses.




O condutor arrastou a vitima por cerca de duzentos metros com a cabeça presa entre o pneu e o para-lama dianteiro, no acidente a vitima perdeu um braço um seio e parte dos músculos da face, abdômen e perna, e o condutor evadiu-se do local sem prestar socorro à vitima, que foi socorrida por populares para o hospital de Itiúba onde recebeu o primeiro atendimento e logo em seguida foi transferida para a cidade de juazeiro.
 Onde se encontra em coma, e em seguida foi feita diligencia pela Policia Militar de Itiúba na tentativa de capturar o acusado conhecido como Marcos da Silva Lopes, vulgo Marquinhos mais não obteve êxito. No dia  ontem (14) terça feira houve uma denúncia que Marquinhos se encontrava escondido no povoado de Estrelinha tentando viajar, e depois da denúncia policiais do 4º Pelotão de Itiúba da 4ª Cia do 6º BPM deslocaram ao local e detiveram o acusado. Onde o mesmo confessou ser o autor do atropelamento, foi conduzido e apresentado a autoridade competente para que seja tomada as devidas providências . 

Fonte:Maravilhanoticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário