terça-feira, 3 de maio de 2011

Polícia Militar de Cansanção prende homem suspeito de praticar vários estupros no município

 Lídio de Jesus Pereira

A polícia Militar de Cansanção efetuou na noite de ontem a prisão de Lídio de Jesus Pereira, 34 anos, conhecido por Capitão, residente no Povoado de Angico no município de Cansanção. Lídio é suspeito de estupro e de abusar sexualmente de várias mulheres no município de Cansanção.

Segundo informações da polícia, o suspeito foi encontrado após uma das vítimas passar o número da placa de uma moto vermelha utilizada pelo suposto estuprador, Com o número da placa da moto em mãos, a polícia militar deu início a operação com o objetivo de prender o suspeito. A operação que resultou na prisão de Lídio, foi chefiada pelo sub-comandante da Polícia Militar de Cansanção, o tenente Neymar Batatinha de Castro.

Tenente Neymar (Sub-Comandante da Polícia Militar de Cansanção)

Após ser detido, Lídio foi encaminhado a delegacia de Polícia da cidade Cansanção, onde prestou depoimento acompanhado do advogado Dr. Cássio Damasceno, foi instaurado o inquérito policial e em seguida o acusado foi liberado.

Segundo o Dr. Carlos Botelho, delegado de Polícia da cidade de Cansanção, o suspeito foi liberado por não ter sido preso em flagrante e por não haver provas suficientes para mantê-lo preso, o delegado salientou ainda que até o presente momento apenas uma das vítimas compareceu para registrar queixa e que o comparecimento de outras vítimas para registrar queixas é de fundamental importância para o andamento do inquérito.

O Dr. Cassio Damasceno falou para a nossa equipe que o seu cliente está à disposição da autoridade policial, e pediu muita prudência para que não seja feito um pré-julgamento do acusado por parte da opinião pública, pois segundo o Dr. Cássio, o suspeito não tem nenhuma passagem pela polícia, é casado e pai de dois filhos menores.

O Portal de Notícias teve acesso na íntegra a um vídeo gravado dentro do complexo policial no momento em que o suspeito que havia sido liberado horas antes, falava de forma informal com Policiais Militares sobre a acusação.

fonte: Portaldenoticias.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário