sábado, 14 de maio de 2011

NOTÍCIAS ESPORTIVAS DE NORDESTINA




IV COPA DE FUTEBOL DE BASE

A Escolinha de Futebol de Nordestina, sob a direção do desportista Anderson Santos, foi convidada para participar da IV COPA DE FUTEBOL DE BASE a ser realizada em Barra do Mendes entre o final de junho e o começo de julho do ano em curso.
                                                                               

Sob a coordenação
da Professora Aidil Adorno Cerqueira, a iniciativa promete ser um sucesso e os atletas nordestinenses gostariam de participar da disputa em destaque. Aidil Adorno Cerqueira é uma empresária de eventos esportivos que conta com a total consideração do A FOLHA DE NORDESTINA.

CRESCE O NÚMERO DE ALUNOS DA ESCOLINHA DE FUTEBOL

A Escolinha de Futebol de Nordestina, sob a direção do Prof. Anderson Santos, tem realizado um bom trabalhado às terças, quartas e quintas, das 15:00 às 17:00 horas, no estádio Municipal.

Com cerca de 80 alunos na faixa etária de 10 a 17 anos, a escola de futebol está preparando atletas que, em tempo oportuno, serão destaques no futebol brasileiro. Anderson Santos é diplomado em Educação Física e desportista de muita credibilidade na Região do Sisal.

O CURSO DE FORMAÇÃO DE BOMBEIRO MIRIM ESTÁ CHEGANDO

Estão sendo ultimados os preparativos para a concretização do Curso de Formação de Bombeiro Mirim ainda no ano em curso. Numa iniciativa do Departamento Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, contando com o assessoramento do Comandante César Maciel de Conceição do Coité, a iniciativa marcará a história de Nordestina e os organizadores do curso estão muito animados.

II CAMPEONATO DE FUTEBOL DO POVOADO DO MITONHO

No período de 15 de maio a 15 de julho será realizado o II Campeonato de Futebol do Povoado do Mitonho. Organizado pelos desportistas Iraélton e Cláudio, a competição de futebol society conta com o apoio do comércio e da Prefeitura Municipal de Nordestina via Departamento Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Fonte: A FOLHA DE NORDESTINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário