segunda-feira, 2 de maio de 2011

Direção do PT apresenta o nome de Izidório como pré-candidato a prefeito de Cansanção em 2012

Izidório Menezes e o prédio da Prefeitura de Cansanção
                                     
Através de e-mail enviado ao Portal Cansanção, o presidente do PT de Cansanção Leonardo Bispo de Queiroz, cobrou do poder executivo a divulgação do resultado de uma auditoria realizada na prefeitura no início do ano com o objetivo de apurar irregularidades na gestão anterior, e mais uma vez exigiu transparência na prestação de contas tanto do executivo quanto do legislativo. O Dirigente petista também anunciou em primeira mão que o comerciante Izidório Menezes já revelou para o partido a intenção de ser o Candidato do PT a prefeitura de Cansanção em 2012.
Segundo Leonardo, o Partido dos Trabalhadores terá candidato próprio nas eleições do próximo ano e até o momento Izidório foi o único que colocou o seu nome a disposição do partido para apreciação visando disputar a sucessão municipal.
.
Comenta-se nos bastidores da política Cansançãoense que já existe uma disputa interna dentro do PT, um grupo de militantes defende a candidatura própria e outro grupo defende o apoio a reeleição de Ranulfo Gomes(PMDB). Atualmente o vice-presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores Suitberg Belau ocupa o cargo de Secretário de Infra-enstrutura do Município e o secretário do PT Osmilton Ribeiro é o atual Secretário da Agricultura e Meio Ambiente do governo Ranulfo Gomes.
.
Caso resolva optar pela candidatura própria, daqui até outubro o Partido dos Trabalhadores deverá abrir mão dos cargos que ocupa no Governo Municipal. Só nos resta saber se os atuais petistas que ocupam cargos  irão acatar a decisão da direção do partido ou irão migrar para outra legenda com o objetivo de permancer na base do governo.
.
Fonte: Portaldenoticias.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário