quinta-feira, 26 de maio de 2011

ITIUBA: Oposição já se articula visando 2012


Em reunião realizada no último domingo (22), os partidos PPS, PC do B, PDT, PRP e PSB decidiram traçar os primeiros entendimentos para a criação de uma 3ª via para se opor às forças tradicionais na política de Itiúba visando às eleições de 2012.
A reunião contou com a presença do pré-candidato a prefeito de Itiúba, Aroldo Pinto (PSB), e com representantes dos partidos aliados a esta proposta e que fazem oposição ao atual governo da prefeita Cecília Petrina (PT).

O encontro aconteceu à noite, no Bar Nando Drink´s. Na oportunidade, o vice-prefeito de Itiúba, Evaldo Rios, pré-candidato a prefeito e rompido com o governo municipal, defendeu a criação de um terceiro grupo político no município com o objetivo de derrotar a atual prefeita em 2012.

O vice-prefeito também pregou a unidade das oposições na eleição do próximo ano e aproveitou a oportunidade para reafirmar o seu desejo de disputar a prefeitura de Itiúba.

O pré-candidato a prefeito pelo PSB, Aroldo Pinto, também discursou e pregou a unidade das oposições. Ele disse que respeita as outras pretensões e que “o importante é discutirmos os problemas da cidade”. O socialista destacou ainda que a oposição pode sair com mais de um candidato em 2012.

O anfitrião do encontro, Renilson Ramos, presidente do diretório do PPS, focou o seu discurso na juventude itiubense, cobrando a sua participação no processo eleitoral que se aproxima. Ele ainda agradeceu a presença dos partidos na reunião e anunciou outro encontro dentro de 60 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário