terça-feira, 24 de maio de 2011

Eleitos novos dirigentes da Liga Desportiva de Nordestina (LDN)


 Foi realizada, na noite de ontem, dia 23, no Plenário da Câmara Municipal de Nordestina, mesmo com uma noite bastante chuvosa, a Assembléia Geral Ordinária da Liga Desportiva de Nordestina que elegeu os novos diretores e conselheiros para o biênio 2011-2013.
A Assembléia Geral Ordinária foi dirigida pelo Pastor Ruy Guilherme Cardoso Matos, o sócio mais velho presente e presidente de honra da instituição. Compondo a mesa principal, mereceram destaques: Professor Marcos Batista de Souza, Presidente da Câmara Municipal de Nordestina, Dr. Fred Luedy Fair, desportista e odontólogo na cidade local, além do Professor Lúzio de Andrade Moura, primeiro presidente da instituição.

Contando com as presenças de dezessete associados e dois desportistas locais, os associados votaram, por unanimidade, nos seguintes novos gestores da LDN:

Diretoria:

Presidente: Dr. Fred Luedy Fair;
Vice-Presidente: Edivanildo Carvalho dos Santos;
Primeiro Secretário: Pastor Ruy Guilherme Cardoso Matos;
Segundo Secretário: Raulene Andrade Amambahy;
Primeiro Tesoureiro: Marcus Vinícius Pereira Araújo;
Segundo Tesoureiro: Professor Gilvan Abreu de Jesus.

Conselho Fiscal:

Luciano da Silva Matos.
Josemar Araújo Guimarães;
Neílton Belarmino Amambahy

Sendo um dos oradores, o vereador Marcos Batista de Souza, destacou a importância da instituição para a prática esportiva em Nordestina, parabenizando a todos pelo novo empreendimento para o biênio 2011-213.

Devidamente eleito, o odontólogo Fred Luedy Fair demonstrou a sua satisfação pelo novo encargo assumido, desejoso de contribuir para o engrandecimento da Liga Desportiva de Nordestina, citando nomes de desportistas locais com grandes serviços prestados ao município.

Além de outros pronunciamentos (Raulene Andrade Amambahy, Neílton Belarmino Amambahy e Lúzio de Andrade Moura), o Pastor Ruy Matos também destacou o papel muito importante exercido pelo Professor Aurélio Pereira Santos (o popular Lelo de Conceição do Coité) que foi um dos baluartes da fundação da Liga Desportiva de Nordestina em 20 de novembro último.

Declarados eleitos e empossados, pelo presidente dos trabalhos, Pastor Ruy Matos, a sessão ordinária foi encerrada por volta das 21:00 horas, sendo concretizada uma confraternização com salgados e refrigerantes.

Autor: RUY MATOS (a folha de nordestina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário