quinta-feira, 13 de outubro de 2011


MONTE SANTO: SEGUNDO RADIALISTA J. NETO GRUPO DO PREFEITO EVERALDO PODERÁ RACHAR


Em entrevista ao CN na cidade de São Paulo, durante o encontro de baianos, o radialista José Neto, conhecido por J. Neto, que apresenta diariamente os programas Jornal do Sertão, na Rádio Tropical FM e Jornal dos Municípios, na rádio Planalto, todas situadas em Euclides da Cunha, disse que o grupo liderado pelo prefeito Everaldo Joel de Araújo (PSDB) e pelo deputado Vando (PSC), poderá rachar nas eleições de 2012 e o ex-prefeito Jorge Andrade deverá ser uma opção para os insatisfeitos com a gestão  municipal e membros das oposições.

Segundo J. Neto, o prefeito Everaldo realiza uma boa gestão que vem contribuindo com o desenvolvimento do município, porém, a política assistencialista implantada nos oito anos que Jorge Andrade administrou marcou a vida das pessoas mais pobres, que ele trata de “meus queridinhos”. “O povo não se lembra do período de salários atrasados, gosta mesmo é de festa e pão”, falou Neto. Ele disse também que acredita no controle político do deputado Vando, que vem demonstrando muita habilidade político e pensador na política do grupo majoritário do município.

O locutor citou que na semana que antecedeu o final do prazo para filiações dos eleitores que pretendem serem candidatos a cargos eletivos no próximo ano, houve uma reunião entre Jorge Andrade, Josevaldo Evangelista de Oliveira e Sidney Ferreira Dias, que são cotados para disputar a eleição de prefeito, no gabinete do deputado em Salvador e ficou acertado que todos eles estariam se filiando ao PSC, partido que Vando tem o controle. “De fato, isto aconteceu. Mas, na quinta-feira (06), depois de muita pressão familiar e dos correligionários, Jorge Andrade, decidiu deixar o PSC e migrou para o PSD, partido que tem como líder o vice-governador Otto Alencar. Gerando toda esta confusão política”, falou Neto.

O ato de filiação dos três principais pré-candidatos de Monte Santo foi “abençoado” pelo parlamentar, antes da decisão de Jorge Andrade recuar. Após a filiação de Andrade ao PSD, segundo afirmou J. Neto, Vando, numa demonstração de habilidade política, continuou incentivando as pré-candidaturas de Sidney e Josevaldo, que ficaram no PSC e Jorge, no PSD.


Fonte: Calilanoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário