segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO CEIFA A VIDA DE JOVENS QUERIDOS EM CANSANÇÃO

  Anderson (Motinha) de Boné e Clebson (Clebinho) à direita

No final da tarde de ontem(16) um trágico acidente de carro próximo ao povoado de Tanque da Gameleira na zona rural de Cansanção, tirou a vida dos jovens Cléber Lima Almeida(Clebinho), 23 anos e Anderson de Jesus da Silva(Motinha), 17 anos.
.
Segundo informações, os Jovens Motinha e Clebinho retornavam do povoado de Tanque da Gameleira com destino a Cansanção, quando o motorista perdeu o controle do veículo Golf amarelo, placa de São Paulo DYJ-7625, bateu na ribanceira e capotou.
.
As duas vítimas fatais não estavam usando o cinto de segurança e chegaram a ser socorridas ao Hospital Municipal de Cansanção, porém faleceram minutos após o acidente,  o terceiro ocupante do veículo saiu ileso e nem precisou ser socorrido.
.
O Golf envolvido no acidente pertence ao ex-vereador de Cansanção Romildo Salvador (Romildinho). (Portaldenoticias.net).

Os sepultamentos ocorreram nessa segunda -feira. A cidade praticamente parou para  acompanhar os cortejos fúnebres dos jovens, que foram sepultados no cemitério São Joaquim em Cansanção. A comoção era nítida em todas as pessoas que acompanharam os cortejos, uma vez que ambos eram muito queridos em toda a cidade. (cansançãohoje).


Nenhum comentário:

Postar um comentário