quinta-feira, 13 de outubro de 2011

CAMPEONATO NORDESTINENSE DE FUTEBOL 2011


A Liga Desportiva de Nordestina, LDN, sob a liderança do desportista Fred Luedy Fair, está animada com a  presença de público nas próximas rodadas do CAMPEONATO NORDESTINENSE DE FUTEBOL 2011.
Contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Nordestina e do Departamento Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, o municipal em andamento promete grandes emoções até dezembro próximo.
No jogo de abertura da competição as equipes BAHIA JOVEM e BOA ESPORTE  fizeram um grande jogo e a equipe do Bahia Jovem se deu melhor, vencendo de virada por 2 X1. A arbitragem ficou à cargo dos competentes àrbitros Cansançãoenses José Erval Araújo Rios (central), Neuton Batista e Sergivan de Jesus (auxiliares) além do árbitro Nordestinense Lúzio (4º árbitro).
No próximo Domingo (16), acontecerá a 2ª rodada da competição com dois grandes jogos. No primeiro jogo da tarde,às 14:30 horas, teremos um grande clássico da zona rural de Cansanção entre UNIÃO IPOEIRA X RIACHO DAS PEDRAS. 
No 2º jogo da tarde, às 16:30 horas, outro grande clássico desta feita da cidade de Nordestina envolvendo BEIRA RIO X INDEPENDENTE.

Fonte: afolhadenordestina.jex (com adaptação de Anderson Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário