sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Delegacia de Cansanção tem nova Delegada Titular

 
 
A Drª Jussara Bispo de Santana é a nova delegada titular de Cansanção. Ela assumiu o cargo na última terça-feira (13).
.
Aprovada em concurso público para exercer a função, a nova delegada de Cansanção tem a dificil missão de conduzir uma delegacia que ficou marcada nos  últimos meses pelos inúmeros escândalos e esquemas de corrupção.
A polícia civil de Cansanção hoje só dispõe de dois escrivães e um agente devidamente concursado, e que é muito pouco para atender a demanda de criminalidade (assaltos, roubos, tráfico de drogas etc) em nosso município.
 
 O governo do estado publicou no Diário Oficial do estado a convocação de 150 novos investigadores e escrivães da Polícia Civil. Esperamos que com esse aumento no efetivo da Polícia Civil, Cansanção possa receber novos policiais para ajudarem à Delegada nos serviços pertinentes. 

Polícia Civil ganha 150 servidores de concurso de 1997

Foram autorizadas 150 vagas para nomeações de investigadores e escrivães da Polícia Civil originárias de um concurso público realizado em 1997. O governador Jaques Wagner já havia anunciado as nomeações no lançamento do programa Pacto pela Vida, no último dia 6 de junho. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os novos servidores já participaram do curso de capacitação na Academia da Polícia Civil (Acadepol) e irão reforçar as ações investigativas na capital e no interior da Bahia. (bahianoticias.com)
.
Como cartão de visita à chegada da Drª Jussara Bispo, na última terça-feira bandidos assaltaram uma loja no centro da cidade em plena luz do dia.

Bandidos armados assaltam comerciante de Cansanção e fogem em gol preto

 

Por volta das 13:00h da última terça-feira(13), três elementos encapuzados e armados com revólveres calibre .38, assaltaram a loja de Material de Construção Araújo, pertencente a um comerciante  local conhecido por Zé do Clarindo.
Os assaltantes renderam a esposa do comerciante, e levaram um cofre contendo R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais) em dinheiro, cinco talões de cheque e vários documentos pessoais.
Segundo testemunhas, os marginais estavam encapuzados e fugiram logo após o assalto em um gol preto sem placa em direção ao povoado de Capoeiras com o cofre no fundo do veículo.(portaldenoticias.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário