terça-feira, 28 de dezembro de 2010

NORDESTINA REALIZARÁ A III COPA DE FUTEBOL DE BASE

No período de 8 a 16 de janeiro vindouro, Nordestina será impactada com a realização do maior evento da sua história esportiva.

Com a coordenação geral da Professora Aidil Cerqueira e coordenação local do Pastor Ruy Matos, a III COPA DE FUTEBOL DE BASE revelará um grande número de talentos para o futebol brasileiro, circulando alguns milhares de reais a mais durante o período supracitado.
Tem sido grande o número de equipes interessadas na III Copa de Futebol de Base de Nordestina. Cerca de 40 equipes estão inscritas na competição, inclusive de outros estados. Esse que pode ser visto como um dos maiores eventos esportivos da história da Região do Sisal Baiano.

Nordestina participará da III COPA DE FUTEBOL DE BASE com seis equipes. Das equipes nordestinenses inscritas, quatro são treinadas pelo Sargento Da Silva, ex-comandante da Polícia Militar em Nordestina e desportista muito querido nesta cidade. Diariamente, no campo municipal, nos dois turnos, os atletas estão treinando, com afinco, e prometem grandes emoções aos torcedores locais.

O evento já é um sucesso garantido para Nordestina e outras cidades brasileiras estão interessadas no eficiente trabalho da Professora Aidil Cerqueira, coordenadora geral da iniciativa esportiva. O evento conta com o total apoio do Prefeito Wilson Araújo Matos, o mais destacado alcaide da Região do Sisal na atualidade.

Participarão da  III COPA DE FUTEBOL DE BASE DE NORDESTINA Árbitros de Nordestina, Conceição do Coité e outras cidades da região. A arbitragem da cidade de cansanção, a mais preparada e requisitada da região, tem presença garantida na Copa. Participarão os Árbitros; Anderson Santos, José Erval Araújo Rios, Neuton Batista, Luís Carlos Alves (Carlinhos) dentre outros conceituados Árbitros da cidade de Cansanção.


Fonte: A FOLHA DE NORDESTINA (adaptado por Anderson Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário