quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Câmara de Cansanção Reelege Mesa Diretora para biênio 2011/2012



Em processo rápido na manhã desta quarta-feira (15), os nove vereadores da cidade de Cansanção (localizada a 350 km de Salvador), reelegeram a Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2011/2012.

A Diretoria reeleita, que tem a responsabilidade de conduzir os trabalhos legislativos e administrar a Câmara, é composta pelos vereadores:
PRESIDENTE-            Rivaldo de Souza Pereira (DEM)
VICE-PRESIDENTE- Junior César Amado Silva (DEM)
1º SECRETÁRIO-       Nelson Alcântara da Silva (DEM)
2º SECRETÁRIO-       Nevton Bispo Pereira (PR)

O vereador Cirilo Araújo Damasceno como 1º Secretário da mesa diretória que expira o mandato no dia 31 de dezembro desse ano, assumiu interinamente a Prefeitura de Cansanção, e administrará o município por 15 dais até a posse do novo prefeito, eleito nas Eleições Suplementares de 05 de Dezembro. O suplente de vereador Dudú do Deixaí (PP) ficará na vaga do vereador Cirilo até o dia 31 de Dezembro.

Marcaram presença no auditório da casa legislativa para acompanhar a eleição, o ex-prefeito Ari de Almerindo, o prefeito eleito Ranulfo Gomes, os vereadores Riso (DEM), Júnior (DEM), Nelson (DEM), Nevton (PR), Cirilo (PSC), Adelandio (PT), Zé do Cirilo (PT), Genivaldo (PDT), Ví do Canário (PTN), além de muitos populares.

O vereador Rivaldo de Souza Pereira (Riso) em seu discurso como novo presidente da Câmara agradeceu a todos que depositaram votos de confiança e lhe proporcionaram mais uma vez o cargo de presidente da Câmara de Cansanção, Riso salientou ainda que as eleições do dia 05 de dezembro já passaram e que as mágoas devem ficar de lado, firmou com todos os presentes o compromisso de fazer um bom trabalho na presidência da Casa Legislativa.

A Mesa Diretora para o próximo biênio será empossada no dia 01 de Janeiro de 2011 às 9:00 da manhã. Logo após a posse da nova mesa diretora da câmara será empossado Ranulfo Gomes como novo prefeito eleito de Cansanção e Paulinho como vice.

Por: Gabriel Araújo (Portal Cansanção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário