quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Colisão entre Van e ônibus em Senhor do Bonfim deixa dez mortos, seis são de Cansanção




Dez pessoas morreram por volta das 9h da última sexta-feira (03) em um trágico acidente na BR 407, próximo a cidade de Senhor do Bonfim. 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus da empresa São Luiz, que seguia sentido Senhor do Bonfim /Filadélfia colidiu com uma van da cidade de Cansanção dirigida pelo cansançãoense conhecido por Zé Bigode e que também transportava passageiros.

A PRF desconfia que o motorista do ônibus tentou desviar de uma moto, quando bateu na van.  Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Senhor do Bonfim. 
Socorristas do SAMU e Policiais do Corpo de Bombeiros trabalharam bastante para retirar as vítimas das ferragens. Estiveram também no local o Departamento de Polícia Técnica , Polícias Civil , Militar e Polícia Rodoviária Federal.

No Hospital Regional de Senhor do Bonfim deram entrada 05 sobreviventes do veículo Vam Ducato que foram: 
Luiz Miguel
Cristiane Gonçalves
Aélio Almeida
Claudinei Santos
Zé Bigode (motorista da van) que é o mais grave de todos, pois ficou preso mas ferragens e levou tempo para ser retirados pelas equipes da Samu, Bombeiros e PRF. O mesmo foi transferido para um hospital em Petrolina-PE onde continua internado em estado grave.

Veja a lista das vítimas fatais:

Francineide Araújo Andrade
Miguel Peixe da Silva Naubert
Alexandre Araújo Silva
Lídia Pinheiro da Silva
Adeilso Mendes Pereira
Alberto Alves da Silva
Doralice Pereira Roque
José da Silva
José Cordeiro Oliveira
Maria Angela Oliveira Silva

Por: Portal Cansanção





Nenhum comentário:

Postar um comentário