quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

RANULFO GOMES É EMPOSSADO PREFEITO DE CANSANÇÃO


O empresário Ranulfo Gomes, tomou posse no último Sábado (01) como novo prefeito de Cansanção, juntamente com seu vice-prefeito Paulo Henrique.

A cerimônia de posse do prefeito eleito nas eleições suplementares do ultimo dia 05/12/2010, aconteceu no plenário da câmara municipal de vereadores. A sessão foi presidida pelo vice-presidente da Câmara, Júnior César Amado (DEM). Após empossar a nova mesa diretora da casa e franquear a palavra aos vereadores, Júnior César convidou o prefeito e vice para fazerem o juramento e declarou empossados os novos gestores do município de Cansanção.


Após o ato de posse, Ranulfo Gomes e Paulo Henrique, foram acompanhados de uma multidão até a sede da Prefeitura, onde, Gomes recebeu a faixa do prefeito em exercício, Cirilo Araújo Damasceno (PSC) e Paulinho, foi enfaixado pelo vice-presidente da Câmara, vereador Júnior Amado (DEM). Numa simbologia à entrega do poder, o vereador Cirilo também entregou a Ranulfo as chaves da Prefeitura.

A posse do novo prefeito foi marcada por muita comemoração, assim que encerrou a cerimônia na câmara, teve início uma grande festa realizada na praça Domingos Manoel de Jesus. Com animação dos grupos Cocha Bamba, Forrozeiros da Moleka,  Paixão Latina, Jô e Magno, Renato Rocha e Acácio, “o Ferinha”, a festa terminou nas primeiras horas do domingo.


Fonte: Portal Cansanção e Calila Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário