quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Professor Silvestre Salvador é o novo Secretário de Educação de Nordestina



Foi nomeado pelo prefeito Wilson Araújo Matos (ITO) na tarde dessa Quarta-feira, 09 de Janeiro, como secretário municipal de Educação de Nordestina-BA, o competente educador Silvestre Salvador Barros. Após muitos anos de incansável dedicação à educação de Nordestina, especialmente no povoado Marí, foi merecidamente reconhecido o seu brilhante trabalho como um dos grandes baluartes da educação em Nordestina. 
A cerimônia de nomeação aconteceu no gabinete do Prefeito e contou com a presença  do Prefeito ITO e de várias personalidades da educação nordestinense. 

SEMPRE LUTANDO PELA EDUCAÇÃO EM NOSSA REGIÃO

O professor Silvestre exerceu recentemente a função de diretor do Colégio Municipal Educandário Senhora Santana em Cansanção fazendo um brilhante trabalho à frente daquela instituição de ensino, onde continua lecionando a disciplina matemática. 
No município de Nordestina estava, até então, diretor da EMIFA (Escola Municipal Ilário Ferreira de Andrade) no Povoado Marí, onde durante muitos anos dedicou-se ao sucesso e crescimento daquela escola e do Povoado Marí de um modo em geral.
Completando seu currículo de defensor implacável da Educação, o Professor Silvestre foi um dos fundadores do núcleo da APLB (Sindicato dos profissionais em Educação da Bahia) em Cansanção, onde exerce a função de tesoureiro. E se depender dos demais membros da diretoria e dos filiados, a Tesouraria da APLB em Cansanção continuará sob seu comando. Em recente contato com a Professora Virgínia Santos, secretária sindical, a mesma disse que todos estão muito felizes com a nomeação do professor Silvestre, um competente profissional da educação que teve seu trabalho reconhecido, e salientou que a APLB em Cansanção não abre mão da presença do mesmo na diretoria do Sindicato.

Desejamos ao novo Secretário que, assim como, em todos os demais desafios enfrentados o ilustre educador obtenha muito sucesso.

Por: Anderson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário