quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

DEPUTADO/PREFEITO ADOLFO AGUARDA DECISÃO DO TRE-BA


     Deputado e prefeito eleito Adolfo Menezes

O deputado estadual e prefeito eleito de Campo Formoso-BA, Adolfo Menezes, denunciado na justiça eleitoral, terá processo julgado pelo Tribunal Eleitoral da Bahia (TRE), nesse dia 10, até essa data, o deputado/prefeito garantiu resolver sua situação.
Se a justiça lhe condenar, a eleição realizada em 2012 deverá ser anulada, devendo haver nova eleição para prefeito e vice em Campo Formoso. Se ocorrer assim, Adolfo já teria adiantado que sua irmã será candidata a prefeita com seu apoio.
No dia 1º de janeiro de 2013, diante do processo na justiça, Adolfo Menezes, prefeito eleito, não tomou posse, em seu lugar assumiu interinamente, o Vice prefeito Dr. Eurico.

Se o Deputado Adolfo for condenado na justiça,  vai assumir interinamente o comando do município de Campo Formoso o presidente da Câmara Municipal vereador Elmo Nascimento, irmão do deputado Elmar Nascimento (inimigo político de Adolfo Menezes), que deverá marcar a data para realização de nova eleição municipal.
Na eleição de outubro passado, três candidatos a prefeito concorreram ao cargo:  Adolfo Meneses (PSD). Madali Santana (PSDB) e Daniel Muniz (PT).
Pelos bastidores de Campo Formoso são divulgadas informações de que o ex-prefeito e ex-deputado José Santana, teria revelado que sua esposa, Madali Santana,  não concorreria o novo pleito eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário