quarta-feira, 27 de abril de 2011

Estuprador da moto vermelha aterroriza mulheres em Cansanção





A polícia de Cansanção procura um estuprador, psicopata, que tem atuado desde o início do ano na periferia da cidade.
Sem se preocupar com as conseqüências de seus atos, o maníaco costuma abordar mulheres em locais isolados, o trecho entre a prefeitura e o Colégio Modelo, O bairro das populares, a Rua Santo Antônio e o bairro Lagoa dos Cavalos são os principais pontos de atuação do estuprador.
De acordo com informações chegadas a nossa redação, ontem a noite deu entrada no Hospital Municipal Senhora Santana mais uma vítima do meliante, com o objetivo de apurar os fatos, fomos até a unidade hospitalar, porém com a intenção de preservar a identidade da vítima, os funcionários do hospital nos informaram apenas que se tratava de uma mulher residente no bairro Lagoa dos Cavalos.
O criminoso é conhecido na cidade como estuprador da Moto Vermelha, sempre ataca as vitimas utilizando um moto Honda Titan 125 de cor vermelha e também usa um capacete da mesma cor, o que dificulta na identificação.
Duas adolescentes da Rua Santo Antônio que pediram para não ter suas identidades reveladas afirmaram para nossa equipe que também foram vítimas do estuprador, segundo as jovens em uma rua próxima ao Colégio Modelo, foram abordadas pelo suposto estuprador que estava em uma moto vermelha, o homem começou a soltar palavrões e mostrar partes íntimas para as duas garotas que assim que perceberam o perigo conseguiram fugir.
O doente mental escolhe vítimas de todas as idades, fomos informados que até uma idosa que também é moradora da Rua Santo Antônio foi atacada o mês passado, as mulheres de Cansanção estão assustadas e muitas estão evitando passar a noite por ruas de pouco movimento.
O receio das vítimas de revelar suas identidades tem dificultado o trabalho da polícia. Segundo o Dr. Carlos, delegado de Polícia da Cidade de Cansanção, apesar dos vários boatos de estupros praticados e dá polícia estar à procura do suposto estuprador da moto vermelha, até o presente momento nenhuma das vítimas apareceu na delegacia para registrar ocorrência.

Fonte: portal cansanção

Nenhum comentário:

Postar um comentário