quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PAU DE COLHER E PINGO D'AGUA SAEM NA FRENTE EM BUSCA DA VAGA NA FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA BEIRA D'AGUA


No último final de semana aconteceram os jogos de ida da fase Semi-final do 1º Campeonato de Futebol da Região da Beira d'agua. No sábado (29) a equipe Pau de Colher recebeu a equipe do Pov. Parelha e venceu por 1 x 0, gol marcado no 2º tempo pelo atleta Elixandro Borges (Sansão).
No Domingo (30) foi a vez da equipe Pingo d'agua receber no Pov. Caldeirão a temida equipe do Pov. Bela Vista. Em campo, porém, a equipe Bela Vista esteve irreconhecível, e a equipe Pingo d'agua com muita garra e determinação venceu o jogo por 2 x 0. O placar poderia ter sido ainda mais elástico se não fossem as várias oportunidades de gol desperdiçadas pelos atletas da equipe Pingo d'agua.

No próximo final de semana, as equipes voltam a se enfrentar. No sábado no Pov. Bela Vista a equipe da casa vai ter que suar para tirar a diferença dos dois gols sofridos no jogo de ida contra o Pingo d'agua, e no Domingo, no Pov. Parelha será a vez de Parelha e Pau de Colher definirem o outro finalista da competição.

O regulamento do Campeonato não prevê vantagem sobre gols marcados fora de casa. Assim, as equipes que perderam nos jogos de ida terão que fazer a mesma quantidade de gols que sofreram para levar a decisão para as penalidades ou marcar mais gols do que sofreram para se classificarem direto.

A decisão do Campeonato será realizada no dia 12 de Fevereiro no Povoado Bela Vista, independente da classificação ou não da equipe Bela Vista.
* O Campeão receberá troféu, medalhas e o prêmio em dinheiro de R$ 1.000,00;
* O Vice-Campeão receberá Troféu, medalhas e o prêmio em dinheiro de R$ 500,00.
A premiação do Campeonato será um patrocínio do empresário Amarildo Cavalcante (AUTO POSTO NORDESTINA) e do Vereador Nelson Alcântara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário