quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Juracy Araújo rompe com prefeito e marca reunião com servidores visando acionar município na justiça

Juracy Araújo ao lado do ex-ministro Gedel 

O ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cansanção Juracy Araújo anunciou hoje o seu rompimento com o grupo político do atual prefeito de Cansanção Ranulfo Gomes (PMDB). O sindicalista afirmou ao portal Cansanção que carrega os sonhos revolucionários de Ernesto "Che" Guevara, e que infelizmente o atual prefeito não mostrou interesse em ver os seus sonhos revolucionários se realizarem. O sindicalista que nas eleições de outubro conseguiu cerca de 300 votos para o deputado estadual Paulo Magalhães Júnior foi um importante aliado do prefeito Ranulfo Gomes nas eleições suplementares de 05 de Dezembro de 2010, porém o seu rompimento precoce com o prefeito acende o sinal de alerta sobre a possibilidade do surgimento de um terceiro grupo político em Cansanção.

Servidores Exonerados

O sindicalista Juracy Araújo é proprietário de um Escritório de Advocacia na cidade de Cansanção, e em primeira mão afirmou para a equipe do Portal Cansanção que irá fazer no próximo dia 08 (oito) de fevereiro na sede de seu escritório na Rua Santo Antônio, uma reunião com todos os ex-servidores do município que foram exonerados pelo atual prefeito através de decreto publicado no último dia 26 de Janeiro.
Para Juracy, a prefeitura praticou um ato inconstitucional ao exonerar os servidores que realizaram concurso público em 2007 e foram convocados em setembro do ano passado. O mesmo afirmou ao Portal que o Dr. Fabian Tourinho que é o advogado responsável pelo seu escritório irá pegar a causa de todos os servidores.

Fonte: Portal Cansanção

Nenhum comentário:

Postar um comentário