quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Inaugurado o Telecentro Comunitário de Nordestina




Contando com as presenças de autoridades civis, militares e eclesiásticas, foi inaugurado, na tarde do último dia 11, o Telecentro Comunitário de Nordestina, iniciativa da Prefeitura Municipal de Nordestina em parceria com o Ministério das Comunicações.
Em virtude de compromissos profissionais, o Prefeito Ito, um dos mais populares alcaides baianos dos últimos anos, esteve impossibilitado de comparecer ao evento.

A Secretária de Assistência Social, Maria das Graças Moura Lopes, a Gestora do Telecentro, Maria Ilza Ferreira da Silva, o Vereador Marcos Batista de Souza, Presidente do Legislativo Municipal, o Chefe do Setor Municipal de Tributos, Gerenaldo Carneiro e o Pastor Ruy Matos, Presidente do Conselho Municipal de Cultura, prestigiaram a grande efeméride nordestinense.

Contando com as presenças de funcionários municipais, diretores escolares e o povo de um modo em geral, o Telecentro foi inaugurado com um agradável coquetel e será de grande utilidade cultural para o nosso município. Localizado estrategicamente, bem como com instalações agradáveis, o espaço público conta com aparelho de ar condicionado. Nordestina, mais uma vez, está de parabéns.

Fonte: a folha de Nordestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário