sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Bahia Jovem e União de Cansanção disputam a final do Campeonato Nordestinense de Futebol nesse domingo


Bahia Jovem- um dos finalistas
 
A grande final do Campeonato Nordestinense de futebol 2011, vai ser realizada neste domingo(18), no Estádio Municipal José Peixinho do Nascimento. A Liga Desportiva de Nordestina-BA, organizadora da competição convida a toda população de Nordestina e região para prestigiar o evento.
A definição dos finalistas ocorreu no último fim de semana. No sábado(10), A equipe do Bahia Jovem venceu nas cobranças de penaltis por 4 a 2 o time do Queimadense após empate no tempo normal em 2 a 2. Já no domingo(11), o União Ipoeira garantiu vaga na final ao vencer o Barcelona por 1 a 0.
A programação do domingo(18), começará às 13 horas, quando acontecerá a disputa do 3º e 4º lugares entre Queimadense X Barcelona, clássico da cidade de Queimadas. Logo em seguida, às 15h30min acontecerá a disputa do título entre Bahia Jovem (Nordestina) X União Ipoeira (Cansanção). Logo após a partida haverá a entrega das premiações.(Com informações de Alecsandro Nascimento)

O presidente da Liga Desportiva de Nordestina, Dr. Fred, informou ao Blog Cansanção Hoje que a Liga decidiu que a Final será com portões aberto por se tratar de um dia festivo para o Esporte Nordestinense. Portanto a entrada será gratuita no Estádio Municipal José Peixinho no próximo Domingo.

A arbitragem também já foi definida pelo departamento de arbitragem da Liga:

Decisão do 3º lugar. QUEIMADENSE X BARCELONA
Árbitro central- Neuton Batista
Assistentes- João Carlos e Evandro Pereira
4º Árbitro- Alecsandro Nascimento

Final. BAHIA JOVEM X UNIÃO IPOEIRA
Árbitro central- Robson Oliveira
Assistentes- Reginaldo Silva e Luíz Carlos Alves
4º Árbitro- Alecsandro Nascimento
5º Árbitro- João Carlos

Por Anderson Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário