sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Jovens queimadenses assassinados em Feira de Santana

Wilton Santana Torres
Dois jovens queimadenses foram assassinados na tarde desta quinta-feira (03)em Feira de Santana. O crime ocorreu em uma barraca nas proximidades da Passarella Conceição Lobo, situada no bairro Campo Limpo, na Avenida Trans-nordestina, onde Wilton Santana Torres, 28 anos e Eriton Marques Ferreira, Conhecido Bolinho 31 anos acabavam de almoçar.
Os mesmos não estavam residindo no momento em Queimadas, mas haviam estado na cidade recentemente. De famílias bastante conhecidas, Wilton é filho do mecânico Washington, morador da Rua Padre Francisco de Moraes e Eriton neto da comerciante Dona Bem, morava na Avenida São José, ambos no centro da cidade.
Segundo testemunhas dois homens desconhecidos chegaram em um veículo de dados desconhecidos, um desceu do surpreendendo as vitima. Eriton foi o primeiro a ser executado com tiro na cabeça e ficou caído sobre a cadeira, depois o assassino deflagrou quatro tiros acertando o corpo de Wilton, que conseguiu correr aproximadamente 50 metros, mas não resistiu e morreu à margem da avenida.
O soldado Brito, da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que compareceu no local afirmou para reportagem que a guarnição que o comandava se encontrava no Módulo da Polícia Militar, que fica na Praça do bairro Cidade Nova quando aconteceu o crime. “Imediatamente nos deslocamos até o local, mas não conseguimos identificar o veículo que os assassinos se encontravam.
Eriton Marques Ferreira, Conhecido Bolinho

Testemunhas afirmaram que dois homens chegaram em um veiculo de cor prata, mas não nos informaram a marca e demais dados do veiculo”, informou.
Conforme o soldado Coelho da 65ª CIPM, a proprietária da barraca não conseguiu ver os assassinos e que tudo foi muito rápido. “Ela nos contou que as vitima chegaram a pé, pediram dois almoços, um pediu uma cerveja, almoçaram e quando estavam tomando refrigerante ouviram os disparos”.
Investigadores do Núcleo de Homicídio, sob o comando da delegada Klaudine Passos, compareceram ao local do crime para levantar as primeiras informações e dar inicio a investigação do duplo homicídio. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), também compareceram ao local do crime, para fazer o levantamento cadavérico.
Os corpos foram encaminhados para DPT para ser feita a necropsia e aguardar os familiares.

 Fotos : Blog Polícia é Viola.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário