terça-feira, 1 de novembro de 2011

CURSOS DA SUDESB EM NORDESTINA

 
                                                     Numa iniciativa da Prefeitura Municipal de Nordestina, via Departamento Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, a SUDESB promoverá os cursos de TREINADOR DE FUTEBOL e de ÁRBITRO DE FUTEBOL DE CAMPO nos próximos dias 09 e 10, em dois turnos, no auditório da Câmara Municipal de Nordestina. Os cursos são totalmente grátis e com entregas de certificados aos que cumprirem as exigências emanadas da SUDESB.

Grande sonho dos desportistas de Nordestina, que possui uma forte parceria com o órgão estadual, os cursos atenderão ao número máximo de 120 alunos, podendo ser inscritos desportistas de outras cidades circunvizinhas. Com uma metodologia inteligente e competente, os cursos supracitados suprirão as lacunas de arbitragem tão comuns na Região do Sisal. Graças ao trabalho incansável do Dr. Sinval Vieira, Coordenador de Excelência Esportiva da SUDESB, Nordestina será a cidade que atenderá às necessidades de aprimoramento de profissionais que atuam como treinadores e árbitros de futebol.

Segundo o Coordenador Geral dos cursos, Pastor Ruy Matos, os interessados devem e podem efetuar as suas inscrições pessoalmente, na Prefeitura Municipal de Nordestina, sendo recebidas inscrições via e-mail. Segundo a Prefeitura Municipal de Nordestina, é esperado um número de 100 inscritos. Com  certeza, mais um momento marcante na história esportiva deste pequeno município do nordeste da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário