quarta-feira, 17 de agosto de 2011

NOTÍCIAS ESPORTIVAS DE NORDESTINA

* NORDESTINA NA `` 42ª CORRIDA DO FOGO SIMBÓLICO DA PÁTRIA`` 
                                                                                   

                                                                                
Nordestina está inscrita na QUADRAGÉSIMA SEGUNDA CORRIDA DO FOGO SIMBÓLICO DA PÁTRIA a ser realizada no próximo dia 31. O cerimonial de recepção aos atletas será realizado em frente ao prédio da Prefeitura Municipal. Mais uma vez, o Prefeito Ito dará total apoio ao evento esportivo que é um dos mais tradicionais da Região do Sisal. Os trabalhos, desde 2009, estão sendo coordenados pelo Departamento Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.


* NORDESTINA EM SELEÇÃO PÚBLICA DO PROJETO SEGUNDO TEMPO
                                              
No último dia 11, foi encaminhada a proposta de implantação do PROJETO SEGUNDO TEMPO em Nordestina. O SEGUNDO TEMPO é um dos maiores projetos do Ministério do Esporte na área do esporte educacional. Os trabalhos de encaminhamento e articulação do projeto foram coordenados pelo Departamento Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. 



* CURSO DE FORMAÇÃO DE ÁRBITRO DE FUTEBOL DE CAMPO

 

                                                 

 

Segundo os contatos mantidos pelo Pastor Ruy Matos, junto à SUDESB, na manhã do último dia 08, na cidade de Salvador, o CURSO DE FORMAÇÃO DE ÁRBITRO DE FUTEBOL DE CAMPO, provavelmente, será realizado em outubro próximo.

Muito bem recebido pelo Coordenador de Excelência da SUDESB, Dr. Sinval Vieira, esforços do órgão estadual serão viabilizados, em virtude do interesse de Nordestina, para a concretização do curso. A parceria entre a SUDESB e a Prefeitura Municipal de Nordestina continua firme e forte.


 
* II CAMPEONATO DE FUTEBOL SORRISO – PETI


Numa iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, tendo como objetivo principal preencher o tempo ocioso de crianças e adolescentes, de ambos os sexos, dentre outros objetivos específicos, o II CAMPEONATO DE FUTEBOL SORRISO PETI será realizado no período da primeira semana de agosto até novembro próximo.


Tendo como público-alvo crianças e adolescentes de 10 a 15 anos, de ambos os sexos, os jogos serão disputados durante as jornadas ampliadas, sendo cada campo próximo de cada núcleo. O projeto Foi elaborado pelo professor José Claudio Guimarães que é um dos educadores sociais do PETI.



Fonte: afolhadenordestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário