quarta-feira, 10 de março de 2010

PREFEITURA DE CANSANÇÃO IRÁ REALIZAR O 2º CAMPEONATO CANSANÇÃOENSE DE FUTSAL

Está praticamente tudo pronto para mais um grande evento esportivo na cidade de Cansanção. O Departamento Municipal de Esportes anunciou para os próximos dias o início do 2º Campeonato Cansançãoense de Futsal.
Várias equipes já confirmaram participação dentre elas o atual Campeão FÉLIX FUTSAL CLUBE, que conquistou o título em 2008 com uma equipe 100% Cansançãoense.
Confirmadas também a participação das equipes:
POLÍCIA MILITAR que no Campeonato passado trouxe grandes jogadores da cidade de Senhor do Bonfim, e nesse ano já está formando uma forte equipe;
FRANGO BOM que estará estreando na competição;
RUA SANTO ANTONIO também estreando na Competição;
NORDESTINA que vai estrear no Campeonato e deve trazer uma forte equipe formada por atletas de Nordestina;
MARÍ, equipe comandada pelo Desportista Zé Carlos do Bastinho, e que deve trazer também uma forte equipe;
MONTE SANTO SPORT'S, que virá com uma verdadeira seleção da cidade de Monte Santo;
JENIPAPO DE BAIXO, virá comandada pelo goleirão Jeferson do Morróia;
CACIMBAS, atual vice-campeão, virá novamente com o apoio total do Vereador Nelson Alcântara e deve também formar uma grande equipe.
Dentre outras equipes que estão a confirmar participação. Quem desejar inscrever equipe deve procurar um dos representantes do Departamento Municipal de Esportes.
A Secretaria de Infraestrutura do municipio já está providenciando as melhorias necessárias na quadra poliesportiva municipal, onde será realizado o Campeonato, como Pintura geral, Ampliação da Iluminação etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário