domingo, 27 de dezembro de 2009

APAGÃO EM CANSANÇÃO

No último Sábado a cidade de Cansanção viveu mais um capítulo da novela "APAGÃO". Desde as 15:30 a energia elétrica foi interrompinda em toda a cidade deixando a populãção empolvorosa. A esperança era de que a energia elétrica retornasse antes do final da tarde, o que infelismente não aconteceu, somente retornando por volta das 22:00 horas. Assim, Cansanção anoiteceu no escuro total.  Consequentemente muitos cansançãoenses cancelaram ou adiaram sua programação de Sábado.
Sem dúvida alguma quem mais sofreu com esse "apagão" foram os Formandos do Colégio Estadual Sr. do Bonfim (colégio Modelo) que juntamente com seus familiares e amigos haviam programado a Solenidade e Festa de colação de grau. Solenidade essa que só aconteceu no Domingo (27) no Spaço Lux.

Aliás, nos últimos dias a interrupção de energia elétrica em Cansanção tem se tornado uma constante, basta o tempo ficar nublado que a energia elétrica vai embora.
Em Senhor do Bonfim, cidade a 100 km de Cansanção, acontecia o mesmo quando chovia. Sendo necessário uma interferência da CHESF (Companhia Hidroelétrica do São Francisco) que ampliou a Subestação daquela cidade resolvendo o problema.
Faz-se necessário, portanto, uma manifestação urgente dos poderes públicos municipais (Poder executivo e  Legislativo), bem como das entidades representativas de nosso município junto às empresas responsáveis pelo setor (COELBA, CHESF etc) afim de que as medidas necessárias sejam tomadas e o problema seja resolvido.
O que não pode é esses "apagões" continuarem acontecendo dia-a-dia em nossa cidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário