quinta-feira, 4 de abril de 2013

AÇÕES DO 6º BPM

6º BPM encontra adolescente desaparecida

Nesta quarta-feira (3), às 20:30, policiais da  Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar encontraram uma adolescente que estava desaparecida desde o dia 1º, na Cidade de Senhor do Bonfim.
Uma denúncia anônima informou ao serviço de 190 da Polícia Militar que a menor estaria na Avenida Salvador, Senhor do Bonfim. Os policiais entraram em contato com o Conselho Tutelar para acompanhar o caso e foram para o local em que a adolescente estava na companhia de Fabiano Alves da Silva, de 19 anos. Ambos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, na presença do Conselho Tutelar.

6º BPM evita arrombamento de loja

Na madrugada desta quinta-feira (4), à 1 hora, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem que estava em cima do telhado de uma loja, no centro da Cidade de Senhor do Bonfim, tentando arrombá-la.
Populares solicitaram à viatura que estava em Ronda e informaram que dois homens estavam tentando adentrar uma loja. No local, os policiais flagraram Daniel de Assis Máximo, de 22 anos, no telhado e o outro envolvido conseguiu evadir-se. O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar captura fugitivo
 
Na madrugada desta quinta-feira (4), às 3 horas, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar atenderam à solicitação da Polícia Civil da Cidade de Ponto Novo para dar apoio na procura de um fugitivo.
Márcio Rogério dos Santos havia fugido da delegacia, na sexta-feira (29 de março), foi visto no Povoado de Aroeira, Município de Filadélfia, para onde policiais civis e militares se dirigiram e conseguiram capturá-lo, às 5 horas.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário